segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

* FELIZ ANO NOVO

 



3 comentários:

  1. Querida amiga! Tem um SELINHO de
    20013, para você. A cada ano faço um
    Diferente. É apenas um símbolo de
    Nossa amizade que a cada dia mais se
    Consolida.
    Basta ir ao “campo” no lado direito do
    Meu Blog. e o achará em “selos para
    Os amigos”. Nâo tem códigos, basta salvar
    Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
    Do Layout do seu Blog.
    “ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
    Selinho.
    Um maravilhoso Ano Novo para você.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 01/01/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Olá Cleide!

    Vim conhecer o teu blog a convite teu, e acho-o interessante.
    Feliz 2013 com tudo o que desejas e com a minha amizade. Bem-vinda ao meu cantinho!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei teu blog parabéns.
    Já sou tua seguidora, quando tiveres um tempinho visita o meu, para conheceres minhas artes.
    Linda tarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...